segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mais duas pra família

Já faz um tempinho que eu não atualizo o blog e peço perdão a quem o lê. Minha vida andou um pouco corrida mas já está tudo certo, agora tenho tempo de sobra para ajudar e fornecer informações a respeito da minha paixão: Tartarugas.
Aproveitando a postagem quero contar uma novidade - Comprei duas lindas tartarugas sendo uma jabuti e outra tigre d'agua. Elas comem horrores e a tigre d'agua é literalmente esfomiada.
Basta chegar perto do aquário e ela vem toda loca chamar atenção, se colocar o dedo no aquário então... fique preparado para muitas mordidas rsrsrs.
 Minha Squicks (tigre d'agua mais nova) é calminha e toda delicada, come com muito custo e adora pegar sol, mas o tal do ''Bart'' não quer nem saber de ser assim. De calmo não tem nada, e quer tanto comer quando dou ração que acaba se atrapalhando todo e não come nada. Imagino que ele seja assim por ter sofrido um bocado no pet shop. Coitado...
 Olha aí o Bart:



















* Na segunda foto a Squicks é a primeira (que está cheirando o vidro rsrs) e a segunda é o Bart (de costas)

 Já a Jade chegou em casa toda triste e quetinha, não comia muito e tudo que sabia fazer era dormir. Dei um desconto pois estava frio e seu metabolismo podia estar desacelerado. Mas de uns dias pra cá ela tem se revelado muito carismática e comilona. Adooooooora morangos e os devora em largos bocados.  Não estou sabendo descobrir se é macho ou fêmea (se alguém puder me ajudar quanto a isso ficarei satisfeita).
Enfim, aí vão algumas fotos dela também:










Um comentário:

  1. To montando meu aguaterario , tenho duvidas , nao tenho a lanpada para reptil ainda , como faço pra dar banho de sol nela ( tigre dagua ) ? Preciso ter a rampa no aguario ?

    ResponderExcluir